Acidente na BR-381 envolvendo carro e van deixa uma pessoa morta e outras nove feridas - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Acidente na BR-381 envolvendo carro e van deixa uma pessoa morta e outras nove feridas

Share This

acidente envolvendo um carro e uma van na altura do km 405 da BR-381, em Bom Jesus do Amparo, na noite dessa terça-feira (19), teve saldo mais triste que o inicialmente estimado. As primeiras informações passadas pelo Corpo de Bombeiros davam conta de que eram cinco os feridos na batida. Após os trabalhos de resgate, no entanto, ficou constatada a morte de uma pessoa e outras nove foram socorridas com ferimentos.
A batida envolveu um Honda CR-V e uma Renault Master, que prestava serviço para a Prefeitura de São Sebastião do Rio Preto. O motorista do carro de passeio, Wander Nilson Guerra Ferreira, 57 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Itabira, para onde foram levadas todas as demais vítimas, que estavam na van.
Wander seguia sentido Belo Horizonte. Segundo informações repassadas à Polícia Rodoviária Federal, ele teria passado mal na direção. O veículo ficou descontrolado, invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo de passageiros.
pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Nova União, distante cerca de 10 quilômetros do local, foi acionado para o resgate das vítimas, porém não havia efetivo disponível. A unidade de Itabira, a cerca de 40 quilômetros, teve que se deslocar para o local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também de Itabira, foi outra equipe de resgate a ser acionada e encaminhou duas ambulâncias para atendimento.
A van seguia pela rodovia com 14 pessoas. Os passageiros que ficaram feridos tiveram ferimentos leves.  A chegada deles ao Pronto-Socorro exigiu um esquema especial de atendimento na unidade de saúde de Itabira.
Uma guarnição da PRF foi empenhada no registro da ocorrência. O trânsito foi desviado para a outra pista e mesmo assim houve registro de um pequeno congestionamento em ambos os sentidos.

Nenhum comentário:

Facebook