BH pode ter novas pancadas de chuva, alerta Defesa Civil - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

BH pode ter novas pancadas de chuva, alerta Defesa Civil

Share This
Belo Horizonte pode ter novas pancadas de chuva neste domingo (24). Um alerta, valido até as 8h desta segunda-feira (25), foi emitido pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec).
De acordo com o órgão, também há possibilidade de raios e rajadas de vento em torno de 50 km/h.
Neste sábado (23), um temporal atingiu Belo Horizonte e a Região Metropolitana e deixou a capital em alerta. A Avenida Tereza Cristina, uma das mais importantes vias de acesso às regiões Noroeste e Oeste da cidade, chegou a ser interditada.
Por causa da chuva, pontos de Belo Horizonte amanheceram ainda sem luz neste domingo.
Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), por volta das 9h, bairros como Sion, São Pedro e Santo Antônio, na Região Centro-Sul, Santa Efigênia, na Região Leste, Carlos Prates, na Região Noroeste, e Alípio de Melo, na Pampulha, seguiam sem luz. Na Grande BH, áreas de Betim também estavam sem energia nesta manhã.
O temporal também provocou queda de árvores. Um dos registros foi na Rua Santa Maria de Itabira, no bairro Sion, e provocou a queda de energia na região.
Por volta das 9h30, equipes do Corpo de Bombeiros e da Cemig trabalhavam no local. Os militares também foram acionados, neste domingo, por causa de uma árvore que caiu no bairro Taquaril, na Região Leste.
Árvore caiu sobre casa no bairro Taquaril, na Região Leste de Belo Horizonte — Foto: Vladmir Vilaça/TV Globo

Nenhum comentário:

Facebook