Caminhão Carregado De Madeira tomba na zona rural de turmalina - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Caminhão Carregado De Madeira tomba na zona rural de turmalina

Share This


O condutor e a passageira de um caminhão saíram ilesos de um acidente na MGC-367, na zona rural de Turmalina (MG), no início da noite dessa quarta-feira (20/11/2019). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo carregado de madeira de eucalipto seguia de Capelinha (MG) para Juazeiro (BA) quando apresentou problema mecânico (perda de freios) e tombou sobre um galpão próximo a cabeceira da ponte sobre o rio Araçuaí.

J.O.S, de 43 anos, e a passageira A.X.S, de 45, não ficaram feridos. Eles foram avaliados por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que passava pelo local.

Ainda segundo a PMRv, a estrutura conhecida como Ponte Alta está em obras e o galpão atingido pelo caminhão pertence a Trena Construtora. Um representante da empresa relatou que o veículo danificou totalmente um gerador de 30 KVA, uma banca de serra completa, além de causar dano parcial em um compressor de 400 PCM e em equipamentos menores.

A ocorrência foi registrada e a polícia rodoviária tomou as devidas providências para controle do trânsito no local. As causas do acidente serão investigadas.


Foto: Reprodução / WhatsApp

Nenhum comentário:

Facebook