Família continua pela busca do empresário desaparecido em Dom Silvério, ajude se souber - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Família continua pela busca do empresário desaparecido em Dom Silvério, ajude se souber

Share This
 família do empresário Eliênio Magela Nardy, 50 anos, que continua desaparecido desde o dia 30/7/2019, da cidade Dom Silvério/MG. Segundo a Polícia Militar, moradores da localidade de São Tomé informaram que um Volkswagen Gol prateado estava abandonado em uma estrada que dá acesso ao povoado. Policiais estiveram no local e confirmaram que o veículo estava com as portas abertas e as chaves na ignição. Pouco depois, a mulher do empresário de 50 anos entrou em contato com a corporação informando que o veículo, que havia sido removido ao pátio credenciado em Alvinópolis, pertencia ao marido, Eliênio Magela Nardy, que estava incomunicável há mais de 12 horas.
A polícia analisando imagens de câmeras de segurança da região, foi possível perceber que o veículo fora seguido por um Fiat Siena prateado. Militares rastrearam intensamente a região, chegando até à BR-120 em Teixeiras, mas não encontraram o empresário. A polícia segue as investigações sobre o paradeiro de Eliênio.
Desde o dia do sumiço de Eliênio, a familiares vivem o desespero de não ter a convivência com seu ente querido, e solicita a quem tiver alguma pista que possa ajudar a polícia que entre em contato.

Nenhum comentário:

Facebook