Famoso chef Gary Rhodes morre em Dubai aos 59 anos - TV Canal Dom Silvério

Famoso chef Gary Rhodes morre em Dubai aos 59 anos

Share This

Famoso por liderar as competições dos realitys gastronômicos Masterchef, Hell’s Kitchen e Rhodes Around Britain, o chef Gary Rhodes morreu em Dubai na noite dessa terça-feira (26/11/2019).
Segundo o jornal britânico The Mirror, o profissional de 59 anos morreu enquanto dormia, ao lado da mulher Jennie. Uma declaração divulgada pela família dizia: “A família Rhodes está profundamente triste por anunciar a morte do amado marido, pai e irmão, Gary Rhodes OBE.”
Os familiares agradeceram o apoio de fãs e pediram privacidade. Além da esposa, ele deixa dois filhos, Samuel e George.
Vida dedicada à gastronomia
Gary possuía quatro restaurantes próprios. Dois deles – o House Dubai e o Le Royal Meridien Beach Resort and Spa – estavam em Dubai.
O hotel onde ele trabalhava se declarou “arrasado” pela morte trágica. “A equipe do Grosvenor House Dubai e do Le Royal Meridien Beach Resort e Spa está arrasada ao saber da trágica morte do chef. Não apenas a indústria perdeu uma verdadeira lenda culinária, como também um ser humano inspirador e um amigo muito querido”, disse a nota divulgada pelo jornal The Guardian.
Gary conquistou espaço no mundo da culinária, ganhando um recorde de cinco estrelas Michelin ao longo da carreira. O primeiro trabalho como chef de cozinha no Castle Hotel, em Somerset, foi o responsável por lançar sua carreira hoje reconhecida em todo o mundo.
O chef começou a chamar a atenção dos holofotes quando conseguiu uma vaga no programa de culinária da BBC Hot Chefs. Além da impressionante variedade de pratos assinados com seu nome, a mídia internacional o reconhecia também pelo penteado espetado, que virou “marca registrada”.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal