PM prende autores de roubo e recupera parte do dinheiro - TV Canal Dom Silvério

PM prende autores de roubo e recupera parte do dinheiro

Share This


Ontem, 19, após tomarem conhecimento de um roubo ocorrido a um estabelecimento comercial, no bairro Carneirinhos, em João Monlevade, onde um autor adentrou ao escritório no momento em que efetuavam a separação do salário dos funcionários e anunciou o assalto, mostrando uma arma semelhante a um revolver e subtraindo a quantia de aproximadamente R$13.300,00 e uma bolsa, policiais militares iniciaram as buscas, conseguindo imagens do circuito de câmeras do comércio central, onde foi possível visualizar os autores e identificar o veículo que utilizaram: um Fiat Uno, cor vermelha.
Foi identificado um dos autores, e após diversos levantamentos, os militares conseguiram abordar o indivíduo, de 21 anos, proprietário do Fiat Uno, em uma praça, na cidade de Rio Piracicaba. Ao perceber que seria abordado, ele tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares, e confessou ter participado do assalto e ter recebido parte do dinheiro. Ele ainda relatou como foi o evento do roubo e disse que havia outros integrantes da ação criminosa.
Após receber as informações, a equipe de policiais continuou as diligências e o segundo autor, de 20 anos, foi localizado, preso e afirmou ter participado do roubo, entregando aos militares sua parte do dinheiro roubado. O terceiro autor foi preso ao tentar evadir da cidade rumo a Governador Valadares. Ele estava em um hotel, em João Monlevade e, quando percebeu a aproximação da PM, empreendeu fuga correndo pelos fundos do hotel, subindo em cima de um telhado da residência vizinha, caindo na varanda da casa, pulando os muros correndo sentido a um matagal, e mesmo com o tardar da noite e a intensa chuva, com várias viaturas mobilizadas no cerco, conseguiram efetuar a prisão do terceiro envolvido, de 25 anos, o qual disse ter realmente participado do roubo, entregando uma grande quantidade do dinheiro roubado e confirmando o dito pelos autores anteriormente.
Também foi presa uma mulher, de 28 anos, que estava escondida na casa de uma amiga. Segundo os autores, foi ela que deu abrigo ao grupo e que teria sido na casa dela que eles reuniram após o roubo para comemorarem o intento delituoso e dividir o dinheiro. Ainda, segundo relato dos presos, foi identificado que uma funcionária do estabelecimento roubado foi quem teria passado todas as informações sobre o roubo, como volume do dinheiro e horário do pagamento dos funcionários. Foi recuperado o montante total de R$ 4.612,00 em moeda corrente.
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal