Polícia Civil apreende uma tonelada de produtos falsificados - TV Canal Dom Silvério

Polícia Civil apreende uma tonelada de produtos falsificados

Share This

Na segunda-feira (25), policiais civis, durante a operação ‘100% BH’ realizaram uma operação para o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão, cinco deles em um shopping popular e dois em depósitos de mercadorias que abastecem esses locais na região central de BH. Durante a ação foram apreendidas mais de uma tonelada de produtos eletrônicos falsificados e de origem duvidosa.
Segundo o Delegado Rodrigo Damiano, que coordenou a ação, os donos dos boxes que comercializavam esses produtos podem responder por crime contra a propriedade industrial e crimes contra o consumidor.
delegado ainda faz um alerta para a população. ‘Além de ser um crime contra a economia, esses produtos falsificados não tem garantia e podem colocar em risco a própria pessoa, como ao adquirir aparelhos eletrônicos e brinquedos sem a certificação do Inmetro’, ressaltou Damiano.
De acordo com o delegado as investigações prosseguem pra identificar a origem dos produtos e possível organização criminosa responsável pela venda e distribuição desses produtos em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal