PM prende em Bela Vista de Minas quadrilha que arrombava caminhões e furtava produtos na BR-381 - TV Canal Dom Silvério

PM prende em Bela Vista de Minas quadrilha que arrombava caminhões e furtava produtos na BR-381

Share This
Três homens foram presos e dezenas de materiais de higiene pessoal e drogas foram apreendidas depois de uma operação da Polícia Militar na cidade de Bela Vista de Minas.
A ação policial foi orquestrada pelos militares da cidade, com apoio de policiais de João Monlevade e Nova Era, depois que a equipe recebeu denúncia de que uma quadrilha de roubo de cargas estaria agindo próximo à um posto de combustíveis que fica às margens da BR-381, perto da entrada da cidade.
Na noite de ontem (4), os policiais planejaram a ação para deter o bando. Dois homens, um de 20 e outro de 26 anos, carregando mochilas, foram vistos na rua José Vieira. Eles tentaram se livrar das bolsas ao avistarem a polícia. No entanto, os policiais conseguiram recuperar os objetos e constaram que dentro deles havia sapatos novos.
Um carro que seguia na mesma direção da dupla também foi abordado. No veículo estavam seis homens. Cinco deles saíram correndo quando os policiais determinaram a parada. Houve troca de tiros e perseguição. Ninguém foi atingido e um homem do bando foi detido e identificado. Ele alegou não conhecer a identidade de todos os comparsas, informando o nome de apenas um dos homens que fugiu.
O motorista do carro permaneceu no local e com ele foram apreendidos R$ 300,00, um celular e um carregador portátil. Dentro do carro a PM localizou 47 embalagens com cocaína.
Uma moto que foi deixada perto do local da abordagem por um dos integrantes da quadrilha também foi apreendida.
PM foi ainda nas casas de outros três homens que fugiram. Numa das residências foram localizados monitor de TV, fone de ouvidos, refil de lâmina de barbear, perfumes, inseticidas, celulares, filmadora e máquina fotográficas, pacotes de preservativos, creme dental e sabonete.
Na segunda casa, aparelhos de barbear e pacotes de fraldas foram apreendidos. No terceiro imóvel, a PM recuperou um depurador de ar e produtos de higiene pessoal.
Os homens detidos e o todo o material foram levados para a delegacia de polícia de João Monlevade. Os demais integrantes da quadrilha ainda não foram encontrados. Os dois veículos foram rebocados para o pátio do Detran.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal