Reconciliação: Belmar aceita aperto de mão de Sinval e os dois até se abraça - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Reconciliação: Belmar aceita aperto de mão de Sinval e os dois até se abraça

Share This
Imagens da Diário do Aço

O espírito natalino invadiu a reunião da Câmara de João Monlevade, ontem à noite. Após troca de acusações e provocações que culminaram com uma agressão, o líder da prefeita Simone Moreira (PSDB), vereador Sinval Jacinto (PSDB), ofereceu um aperto de mãos ao adversário Belmar Diniz (PT), que não rejeitou o gesto.
O pedido ocorreu após Sinval Jacinto fazer o último discurso da reunião que encerrou, oficialmente, o ano legislativo. Após vários vereadores subirem à tribuna para se despedirem e desejar boas festas à população, o líder governista pediu a palavra e disse que não queria terminar o ano tendo Belmar Diniz como inimigo.
“Todos sabem do que aconteceu entre eu e o Belmar. Independente da resolução jurídica, Belmar, eu queria terminar isso com um aperto de mãos”, disse Sinval Jacinto. Na semana passada, o líder da prefeita fez uma retratação ao petista, por agredi-lo em abril, durante uma reunião.
Porém, a retratação de semana passada foi acordada na Justiça após Belmar Diniz mover uma ação contra Sinval Jacinto, que também terá que doar 15 cestas básicas para o asilo Lar São José. Com o gesto de ontem, Sinval Jacinto quis demonstrar que o pedido de desculpas não foi somente por uma obrigação judicial.
Belmar Diniz não negou o segundo pedido de desculpas e aceitou o aperto de mãos. Eles chegaram a se abraçar.
Logo em seguida, Sinval aproveitou para fazer um gesto de aproximação também com Gentil Bicalho (PT), a quem já havia chamado de “latifundiário”, alegando que ele é proprietário de terras e não deveria estar filiado ao PT defendendo trabalhador. “Gentil você também mora no meu coração”, disse o governista, também se desculpando.


Nenhum comentário:

Facebook