Sonhando com Sampaoli, Atlético terá reunião com argentino nesta quinta, em BH - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Sonhando com Sampaoli, Atlético terá reunião com argentino nesta quinta, em BH

Share This
Novo técnico na área? Está marcada para às 14h desta quinta-feira (19), em Belo Horizonte, uma reunião entre Atlético e Jorge Sampaoli. O argentino, que comandou o Santos na boa campanha da última temporada, é visto como um dos principais nomes disponíveis no mercado da bola.
Apesar das grandes exigências financeiras impostas pelo treinador, a diretoria atleticana conta com parceiros  para tentar viabilizar a chegada de Sampaoli à cidade do Galo. Durante a negociação com o Palmeiras, o ex-comandante da seleção argentina chegou a pedir cerca de R$ 2 milhões de salário e mais várias contratações de peso, para ter condições de encarar de frente o "temido" Flamengo.
Mesmo da reunião desta quarta, a diretoria alvinegra também trabalha com outros nomes. Uma reunião, com outro "peixe grande", foi realizada na noite de ontem, mas o clube mantém sigilo sobre a "segunda opção".
Conforme noticiado pelo HD durante a semana, as pedidas de Sampaoli contavam com seguranças particulares, moradia paga pelo clube e outras. Apesar da gigante operação para tê-lo como treinador em 2020, o Atlético se apoia nos parceiros para tornar o sonho realidade.
De acordo com uma fonte, ligada às negociações, a vinda do argentino à capital é apenas mais um passo da tentativa e que nada garante que o martelo será batido. Apesar de  outros encontros com o staff do comandante, esta será a primeira vez que ele participará.

Nenhum comentário:

Facebook