Usuários organizam protesto contra o aumento da passagem da Enscon - TV Canal Dom Silvério

Usuários organizam protesto contra o aumento da passagem da Enscon

Share This

A possibilidade do aumento de preço da passagem de ônibus fez com que usuários do transporte coletivo organizassem uma manifestação a favor do fim do monopólio da Enscon Viação. A manifestação está marcada para dia 28 (sábado), às 9h, com passeata saindo da antiga praça do cinema até a Domingos Silvério, pela avenida Getúlio Vargas.
Uma das organizadoras do movimento é a assistente administrativa Tayra Allan Delfino Marques, que integra a comissão provisória do PSL em João Monlevade. Mas a ativista garante que o movimento é apartidário e não tem como alvo a prefeita Simone Moreira (PSDB).
“O movimento não é partidário e nem contra a prefeita. Somos usuários indignados com o constante reajuste da passagem, apesar do serviço ruim prestado pela Enscon”, explicou a assistente administrativa.
Segundo Tayra Marques, pessoas sem vínculo com partidos políticos e também filiadas a PSDB, PV e PT estão apoiando o movimento, que já tem 150 adesões.
Ontem de manhã, Tayra Marques foi à 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, à Prefeitura e ao Setor de Trânsito e Transporte (Settran) protocolar ofício informando o horário, data e locais onde ocorrerá a manifestação. 

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal