O Double Decker "Leito Cama" da Neqta Transportes - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

O Double Decker "Leito Cama" da Neqta Transportes

Share This
Nos últimos anos o transporte rodoviário e turístico do Ceará vem passando por várias transformações positivas como a inclusão de veículos de configuração diversificada em seus tipos de serviços. Prova desse investimento no conforto, qualidade e melhoria dos equipamentos está nos ônibus Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Decker recém adquiridos pela Neqta Transportes, empresa essa que atua no setor de turismo e que recentemente se aventurou nas incertezas das viagens promovidas do Buser.

Pensando em se diferenciar das demais empresas do setor, a Neqta Transportes através do empresário Irlando Gomes decidiu em pouco tempo focar seus investimentos na aquisição de veículos de grande porte tipo Double Decker. Essas compras tem um objetivo único que é oferecer aos clientes de longas viagens um alto nível de conforto e tecnologia a bordo de seus veículos e assim conquistar novos mercados.

Agora um veículo presente na frota da Neqta Transportes que vem chamando a atenção do mercado, é um Marcopolo Paradiso G7 1800 com todas as poltronas na configuração "Leito Cama". Ao todo o veículo dispõe de 26 poltronas, sendo 20 no piso superior e 06 no piso inferior.

O conforto das poltronas "Leito Cama" reserva aos passageiros um ambiente reservado, com sanitário, poltronas reclináveis em 180°, apoio de pernas, ar-condicionado e a possibilidade de optar em viajar assistindo um filmes, demostrando que a aquisição deste veículo veio realmente para ofertar um equipamento diferenciado ao mercado cearense. 

Mesmo se tratando de veículo do ano 2011, o G7 Double Decker apresenta um excelente estado de manutenção e conservação, basta observar que este veículo fez parte da frota de uma das mais consagradas empresas de ônibus rodoviário no quesito conforto do interior paulista, a Expresso Itamarati.

Neqta no Buser
Atualmente o veículo "DD Leito Cama" de prefixo 042 da Neqta Transportes está escalado para sua atuação junto ao Buser com viagens semanais devido a pouca procura de passageiros. Aliás a próxima viagem com duração de 14 horas e 40 minutos está sendo projetada para ocorrer entre Fortaleza x Recife via Natal e João Pessoa na próxima Quarta (22).

Nenhum comentário:

Facebook