‘Tá levando tudo de todo mundo’: Chuva devasta Feira do bairro Amazonas e arrasta pessoas e mercadoria - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

‘Tá levando tudo de todo mundo’: Chuva devasta Feira do bairro Amazonas e arrasta pessoas e mercadoria

Share This

A tradicional Feira do bairro Amazonas, no bairro homônimo de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi dizimada pela chuva na tarde deste domingo (19). Toda a mercadoria, incluindo as estruturas de barracas, de quem ainda trabalhava na avenida Alvarenga Peixoto foi levada, assim como os próprios feirantes.
“Olha a chuva aí, gente, olha o que está acontecendo no bairro Amazonas. Está até levando o carro e a barraca, quase levou o rapaz ali. Tá levando tudo de todo mundo. Levando botijão de gás, o freezer… Tá cabuloso”, narra um homem autor de um dos agonizantes vídeos que mostram a enxurrada que atingiu a feira.
O evento que ocorreu aos domingos, das 8h às 15h, na avenida Alvarenga Peixoto, em Contagem, foi devastado. “As condições estão horríveis. Não tem como explicar, está muito sofrido
Inês já tinha presenciado fortes chuvas, que inclusive levaram um ou outra mercadoria. Mas, desta vez, não ficou uma estrutura em pé: carro e pessoas também foram arrastadas. “Levou tudo o que estava lá. Tudo, tudo, tudo… Destruiu tudo. Três anos que trabalho aqui e nunca tinha visto algo parecido”, complementa. “Um terror!”.

Nenhum comentário:

Facebook