3º envolvido no assalto Supermercado Braga continua sendo procurado - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

3º envolvido no assalto Supermercado Braga continua sendo procurado

Share This


A Polícia Militar deteve ontem dois homens, um de 21 anos e outro de 30, suspeitos de participação no assalto ao Supermercado Braga, na rua Visconde do Rio Branco, bairro Ana Margarida. O terceiro suspeito de envolvimento no crime continua foragido.
O assalto à mão armada ocorreu por volta das 18h de anteontem e o assaltante, que usou uma arma semelhante a uma pistola, fugiu levando R$ 160. Imagens das câmeras de segurança do supermercado – que pertence ao prefeito Leris Felisberto Braga (PHS) e sua irmã Janira Aparecida Braga – permitiram identificar a moto usada pelo assaltante para chegar ao local, embora ele tenha fugido a pé.
Policiais localizaram o proprietário da Honda 160cc Fan, que confessou ter emprestado a moto ao homem de 30 anos, o responsável por conduzir o assaltante até o supermercado. Ainda de acordo com a PM, o dono da moto chegou a ser levado à Delegacia de Polícia Civil, mas foi liberado após prestar depoimento.
O piloto da Honda, que teria participado de forma efetiva do assalto, continuou preso. Com ele, os policiais encontraram uma bucha de maconha. O terceiro envolvido, que entrou com a arma no supermercado e levou o dinheiro, continua sendo procurado. A PM divulgou que ele é negro, baixo e usava roupas escuras.

Fonte : diariodesantabarbara 

Nenhum comentário:

Facebook