Atlético perde, sai vaiado do Mineirão e Caldense assume liderança do Mineiro - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Atlético perde, sai vaiado do Mineirão e Caldense assume liderança do Mineiro

Share This

Diante da ineficiência do ataque do Atlético ontem, a torcida alvinegra ficou ainda mais ansiosa pela estreia de Diego Tardelli. Recebido com festa no Mineirão, o atacante assistiu o Galo ser derrotado, por 2 a 1, pela Caldense, e perder a liderança do Campeonato Mineiro. A Veterana abriu o placar de pênalti com Felipe Souza, Igor Rabelo empatou e João Victor definiu o placar nos minutos finais.
Com o resultado, o Atlético continua com 11 pontos e cai para a terceira posição, enquanto a Caldense, por sua vez, deu um salto na classificação, agora com 13 pontos. O segundo lugar ficou com o Tombense (11 pontos) e melhor saldo de gols que o Galo.
Mas a equipe de Poços de Caldas corre risco de perder a liderança hoje. Isso acontece se o América (11 pontos) vencer o Coimbra, às 20h30, no Independência, na partida que encerra a sexta rodada.
A Veterana apostou nos contra-ataques e confirmou a boa campanha no Estadual, chegando aos 13 pontos e assumindo a liderança da competição. O time do Sul de Minas pode ainda ser ultrapassado pelo Cruzeiro e América, que tem um jogo a menos.
O técnico Rafael Dudamel optou por escalar um Atlético com a maioria de reservas, poupando seus principais jogadores para a partida de quinta-feira (20), contra o Unión, pela Copa Sul-Americana. O Galo terá a difícil missão de superar a vantagem de 3 a 0 construída pelo adversário na Argentina. 

Nenhum comentário:

Facebook