Bolsonaro se blinda e culpa PT pela morte de miliciano - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Bolsonaro se blinda e culpa PT pela morte de miliciano

Share This


As primeiras palavras do presidente Jair Bolsonaro sobre a morte do ex-capitão da Polícia Militar Adriano da Nóbrega, em entrevista à imprensa ontem, deram o tom da estratégia que o presidente lançaria mão para proteger a si próprio e a sua família em torno da proximidade com o miliciano.
“Quem é responsável pela morte do capitão Adriano? A PM da Bahia, do PT. Precisa falar mais alguma coisa?”, disse Bolsonaro na entrevista. Adriano da Nóbrega foi morto no domingo (9) no município de Esplanada (BA), ao ser alvo de operação que envolveu as polícias baiana e fluminense. Investigações apontam que ele atuava em diferentes atividades ilegais: envolvimento com milícia, jogo do bicho, máquinas caça-níqueis e homicídios profissionais.
O presidente se manteve em silêncio sobre o tema por quase uma semana. Ele e o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), seu filho, só se pronunciaram sobre o caso quando apareceram evidências de que pode ter havido “queima de arquivo” ou um eventual acerto de contas de milícias. 

Nenhum comentário:

Facebook