Fiat Bravo roubado no Campestre é encontrado na localidade do Borrachudo - TV Canal Dom Silvério

Fiat Bravo roubado no Campestre é encontrado na localidade do Borrachudo

Share This


Uma denúncia anônima, por volta das 17h30 de quarta-feira (19), levou policiais militares até a localidade do Borrachudo, nas proximidades do Matadouro, em Itabira, onde foi encontrado um Fiat Bravo, de cor branca, placa OPO-7649, roubado no Alto dos Pinheiros, no bairro Campestre, na última quinta-feira (13).
Após receber uma denúncia, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi até o local e encontrou o veículo com os vidros quebrados em meio a uma plantação de eucaliptos.
Em consulta no Sistema Integrado de Defesa Social (SIDS), através da placa de identificação do veículo, os policiais constataram que se tratava do Fiat Bravo que havia sido levado durante um assalto na rua Francisco Osório de Menezes, no Alto dos Pinheiro, no bairro Campestre.
O carro, que foi encontrado com algumas avarias e faltando algumas peças e acessórios, foi rebocado para o pátio credenciado, onde será vistoriado e entregue ao proprietário. Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal