Irmão São Presos Após Atirarem Em Jovem No Centro Da Cidade De Em Santa Maria Do Suaçuí - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Irmão São Presos Após Atirarem Em Jovem No Centro Da Cidade De Em Santa Maria Do Suaçuí

Share This


A Polícia Civil de Santa Maria do Suaçuí, conseguiu efetuar a prisão de dois irmãos suspeitos de tentar assassinar o jovem Wemerson Domingos Camilo, 20 anos, crime este ocorrido na tarde do dia 22/01/2020 na rua Serafim Peixoto, principal via da cidade. O crime aterrorizou comerciantes e demais cidadãos de bem que no momento dos fatos passavam pelo local.

Os autores J.G.A (31 anos) e S.R.A.G (37 anos) estavam armados com duas armas de fogo e efetuaram vários disparos contra a vítima que, por sua vez, tentou se esquivar do ataque correndo entre as pessoas e entrando em comércios.

O fato teve grande repercussão na cidade pela audácia dos criminosos que agiram com grande violência à luz do dia, no principal ponto comercial da cidade e aterrorizou a população Santa Mariense.

As investigações iniciaram minutos após o fato, quando os policiais estiveram no local para angariar informações preliminares, o que foi fundamental para a rápida identificação dos suspeitos e representação junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais para a decretação da prisão temporária dos indivíduos.

A vítima foi levada para o Hospital Santa Maria Eterna, nesta urbe, onde recebeu os primeiros atendimentos, tendo sido transferida para a cidade de Governador Valadares para acompanhamento médico. De acordo com o boletim médico, Wemerson não corre risco de morrer.


Nenhum comentário:

Facebook