Ônibus de torcedores do Unión a caminho de BH é alvejado por balas - TV Canal Dom Silvério

Ônibus de torcedores do Unión a caminho de BH é alvejado por balas

Share This
Um dos ônibus que transportava torcedores do Unión de Santa Fé, adversário do Atlético na próxima quinta-feira (20), e que se dirigia para Belo Horizonte, sofreu uma emboscada a tiros e dois torcedores ficaram feridos.
O ataque ocorreu na manhã desta segunda-feira (17) na rota nacional 168, na Argentina. O motorista levou tiro na mão. Entrevistado pela imprensa local, ele disse que os agressores "atiraram para matar".

“O carro freou, abaixou os vidros e disparou. Ao menos três balas acertaram nosso ônibus, duas na porta do acompanhante e outro no para-brisas”, relatou o motorista, identificado como Oscar.

“Depois, vimos que o carro virou e continuou seu caminho pela rota provincial número 1. Não entendemos o motivo dos disparos, porque não houve nenhuma discussão prévia", assegurou o motorista.

Unión enfrenta o Atlético nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

O time argentino venceu o jogo de ida por 3 a 0, em Santa Fé, na Argentina. Para avançar, o Galo precisa triunfar por uma diferença de quatro gols no placar. 3 a 0 para o time alvinegro leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal