As polícias, Civil e Militar de Minas Gerais, cumpriram na manhã desta sexta-feira (31), mandados de busca e apreensão em cinco alvos situados no bairro Asilo, em Alvinópolis. Eles são os principais suspeitos de envolvimento no roubo à mão armada ocorrido no dia 20 de dezembro do ano passado, no estabelecimento comercial “Ninho de Águia”, situado no centro da cidade.
As equipes policiais deslocaram até os locais indicados onde apreenderam vários objetos, dentre eles, 10 celulares, R$ 990,90 em dinheiro, peças de roupas,  03 pássaros da fauna silvestre, porções de maconha,  caderno de anotações de tráfico e dois pendrives.
Foram efetuadas duas prisões. Uma por tráfico de drogas e outra por desacato.
A ação, por parte da Polícia Civil, foi coordenada pelo delegado Alex Dalton de Souza, responsável pela delegacia local, com apoio da delegada Camila Alves. Também participaram a ação, uma equipe formada por 11 investigadores da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
O tenente Paulo, comandante da Polícia Militar, esteve à frente dos trabalhos juntamente com sete militares. Foram utilizadas oito viaturas, sendo 04 da Militar e 04 da Civil.
Os detidos e todos os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.