Portal Canal Dom Silvério agora tem WhatsApp; adicione nosso número - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Portal Canal Dom Silvério agora tem WhatsApp; adicione nosso número

Share This
Whatsapp: (31)98116-5124
A gente sabe: não dá mais para viver sem o WhatsApp. Basta algumas horas do aplicativo de mensagens fora do ar, todo mundo sente aquele vazio e corre logo para “xingar muito no Twitter”. É com ele que você avisa à sua mãe que vai chegar mais tarde ou compartilha aquelas mensagens marotas com o grupo de amigos… Do que reclamar, se não apenas daquela avalanche de emoticons da sua tia no grupo da família? Com 600 milhões de usuários ativos no mundo todo, o aplicativo se tornou claramente uma ferramenta indispensável no dia a dia. Por isso, a partir de hoje, o  Portal Canal Dom Silvério  inaugura um novo canal de interação com o leitor por meio do WhatsApp. Basta nos adicionar em sua lista de contatos (31-98116-5124).

Testemunhou um acidente e fez fotos? Flagrou em vídeo uma autoridade fazendo o que não devia? O pôr do sol está incrível e quer compartilhar este momento conosco e os outros leitores? Estamos esperando pelo seu conteúdo. Além do material colaborativo e de informações relevantes, o novo canal pode receber a sua sugestão de pauta.

Núcleo especial O Portal Canal Dom Silvério no WhatsApp faz parte de um projeto de fortalecimento da presença do jornal nas redes sociais.
Pelo Twitter (@tvcanalds), o seguidor se informa de forma rápida e clara de tudo o que está acontecendo em Minas Gerais e no mundo. Já a página no Facebook (facebook.com/tvcanaldomsilverio) traz um conteúdo com maior riqueza de detalhes, pronto para a sua curtida e comentário. Desde junho, o jornal também está presente no Instagram (@tvcanalds) com uma produção diferenciada do impresso: um olhar atento ao factual, mas ainda mais sensível aos detalhes plásticos do cotidiano.
A expectativa é de que, com o WhatsApp, o jornal estreite ainda mais a sua relação com o público, além de dar visibilidade para o olhar do leitor, com informações quentes e conteúdo exclusivo. Venha fazer parte desta nova era com o Estado de Minas!

Na rede:
Whatsapp; (31)98116-5124
Twtter; @TVCANALDS
Instagram; @TVCANALDS


Nenhum comentário:

Facebook