Próximo de estreia, Dudamel garante que início de ano foi pensado em função da Sul-Americana - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Próximo de estreia, Dudamel garante que início de ano foi pensado em função da Sul-Americana

Share This
O grande jogo do Atlético até este momento de 2020 está cada vez mais próximo. Nesta quinta-feira (6), às 21h30, o Galo entra em campo em solo argentino para enfrentar o Unión Santa Fé, pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.
E não é só o torcedor alvinegro que aguarda ansiosamente o duelo. Mesmo lembrando que ainda é cedo para uma disputa tão importante, o técnico Rafael Dudamel declarou seu início de trabalho teve como foco o jogo internacional.
"O planejamento deste início de temporada foi focado nesta competição. Vamos chegar com uma quantidade de minutos jogados e um trabalho acumulado valioso para começar bem", declarou o venezuelano.
Mesmo com o pouco tempo de treinamento sob o comando do novo treinador, o Atlético é visto pela imprensa local e até por torcedores do Unión como grande favorito para o confronto.
No entanto, Dudamel prega respeito à equipe adversária. "É um bom time, que tem um bom trabalho, com uma configuração tática bem definida, com identidade muito bem estabelecida. Como sempre, o jogador argentino deixa sua luta e sua competitividade e vai fazer dessas características um jogo especial", completou.
O confronto de volta, valendo vaga na segunda fase da competição internacional, está marcado para o dia 20 de fevereiro, no Mineirão.
*Sob supervisão de Thiago Prata

Nenhum comentário:

Facebook