Santa Bárbara tem alto índice de transporte clandestino, Reclama Caraça - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Santa Bárbara tem alto índice de transporte clandestino, Reclama Caraça

Share This


A empresa Caraça Transporte e Turismo Ltda denunciou, em um relatório encaminhado à Câmara Municipal, que existe “transporte coletivo realizado de forma clandestina” em Santa Bárbara e alegou que essa atividade irregular está gerando prejuízos ao serviço de ônibus.
O documento entregue à Câmara tem a assinatura de um dos representantes da empresa, no entanto, seu nome não está escrito por extenso. No relatório, além de reclamar da falta de reajustes e da regulamentação dos serviços de mototáxi no município, a empresa diz que nenhuma medida está sendo tomada para acabar com o transporte irregular.
“Embora regulamentado o serviço de mototáxi, a cidade de Santa Bárbara possui um alto índice de transporte coletivo realizado de forma clandestina, fato que vem sendo ignorado pelas autoridades públicas e causa, também, severo prejuízo a esta concessionária”, diz um trecho do ofício anexo ao relatório encaminhado aos vereadores.
O relatório entregue à Câmara atende a solicitação dos vereadores para verificarem a idade da frota que é usada no transporte coletivo em Santa Bárbara e as condições da prestação desse serviço. O Diário entrou em contato com a Caraça por telefone e por e-mail desde o dia 16 de janeiro, solicitando explicações sobre a acusação de conivência do poder público com o transporte clandestino, mas não recebeu resposta até o fechamento desta edição.
A reportagem questionou como a empresa tomou conhecimento do transporte irregular e, principalmente, se os seus representantes chegaram a acionar o Ministério Público e o setor de fiscalização da Prefeitura de Santa Bárbara, para formalizar a denúncia. O caso deve ganhar repercussão na Câmara este mês, quando o relatório da empresa será apresentado oficialmente. 

Nenhum comentário:

Facebook