Após ‘maratona’, licitação para Câmara contratar recepcionistas continua incerta - TV Canal Dom Silvério

Após ‘maratona’, licitação para Câmara contratar recepcionistas continua incerta

Share This



Após 3h57min de pregão, a licitação para contratação de uma empresa que fornecerá recepcionistas para a Câmara foi suspensa por falta de apoio da comissão escolhida para realizar os trabalhos. A pregoeira Vera Regina Soares Camilo Guimarães de Oliveira contava apenas com Maria da Piedade Freitas Silva em sua equipe de apoio. Outros três servidores estavam na Câmara no momento da licitação, mas não participaram.
Os servidores Adoniram Pascoal de Souza, Laura de Souza Silva e Gisele Mônica Ferreira teriam optado por não participar da reunião. “Eu falei com eles, mas eles não quiseram participar. Então, por falta de uma equipe de apoio, eu preciso suspender essa licitação para termos tempo de sentar e analisar tudo o que foi apresentado por vocês [representantes das empresas] na reunião e a documentação da empresa vencedora, até o momento”, disse Vera Guimarães.
Fato é que a licitação demorou tanto porque houve vários momentos de discussão entre os representantes das empresas participantes. A vencedora da licitação, a Rio Minas Conservação e Limpeza, de BH, que apresentou um valor de R$ 674.900, foi inabilitada por ter readequado a planilha de custos, sobretudo, na descrição dos encargos sociais. A empresa também elevou os percentuais das despesas administrativas. 

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal