Batida entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta, em Contagem - TV Canal Dom Silvério

Batida entre carro e ônibus deixa uma pessoa morta, em Contagem

Share This

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois que o carro em que estavam bateu de frente com um ônibus na LMG-808, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente foi por volta das 20h30 desta segunda-feira (9), na altura do bairro Nova Contagem.
Segundo os bombeiros, chovia forte no momento do acidente, com formação de neblina. Testemunhas informaram que o carro passou em alta velocidade, no sentido Nova Contagem, e atingiu o ônibus da linha 302D (Tupã), que passava no sentido contrário.
Uma das vítimas é Geralda Aparecida Ramires, de 50 anos. De acordo com os militares, ela estava no banco do passageiro do carro e ficou presa às ferragens. A mulher foi socorrida, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A outra vítima é filha dela, Patrícia Bispo Ramires, de 23 anos, que dirigia o veículo. Ela foi encaminhada em estado grave para o pronto-socorro do Hospital João XXIII, na capital. Ainda segundo os bombeiros, somente as duas estavam no veículo. Nenhum ocupante do ônibus ficou ferido.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal