Carreta tomba e três pessoas ficam feridas na BR-381 em Barão de Cocais - TV Canal Dom Silvério

Carreta tomba e três pessoas ficam feridas na BR-381 em Barão de Cocais

Share This
ATUALIZANDO

Uma carreta carregada com legumes tombou e deixou três pessoas feridas na altura do km 395 da BR-381 em Barão de Cocais. O acidente aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira (9). Duas vítimas ficaram presas as ferragens e uma delas foi socorrida de helicóptero para Belo Horizonte.
Segundo informações, o motorista de 44 anos, dirigia o Volvo FH 460, de cor azul, placa FFN-7864 de Governador Valadares – MG, no sentido João Monlevade, quando, em uma curva, perdeu o controle da carreta que tombou para o lado esquerdo.
O motorista viajava na companhia de mais dois homens, de 48 e 36 anos. Devido ao acidente, 2 das vítimas ficaram presas às ferragens da cabine. O Corpo de Bombeiros de Nova União foi acionado para o resgate.
Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram o uso do desencarcerador e contaram com o apoio de um guincho para retirar as vítimas das ferragens. Eles foram levados para atendimento médico em um hospital de João Monlevade.
O helicóptero Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros foi empenhado na ocorrência. O passageiro que apresentava provável fratura no braço esquerdo e na perna direita, foi levado em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII em Belo Horizonte.
Policiais militares de Bom Jesus do Amparo foram acionados e deram apoio na segurança das equipes de resgate até a chegada da Polícia Rodoviária Federal responsável pelo registro da ocorrência. O trânsito foi desviado para a alça de acesso à cidade de Barão de Cocais e não houve congestionamento. A carga que ficou espalhada na pista foi saqueada por populares.


Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal