Decreto com lista de indenizações negadas deve ser editado hoje - TV Canal Dom Silvério

Decreto com lista de indenizações negadas deve ser editado hoje

Share This

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São Gonçalo do Rio Abaixo (Aciasgra), Danilo Emanuel Macedo, anunciou ter conseguido do prefeito Antônio Carlos Noronha Bicalho (PDT) o compromisso de que a Prefeitura publicará hoje decreto com a lista de pedidos de indenização de atingidos pela enchente que foram negados e os motivos. Será aberto prazo de 10 dias úteis para os solicitantes regularizarem a documentação para receber o benefício.
Danilo Macedo informou que a Aciasgra dará apoio jurídico aos empresários que forem incluídos na listagem de pedidos negados. Também disse que hoje a Prefeitura pagará mais 15 auxílios a atingidos pela enchente – entre pessoas físicas e jurídicas.
O líder empresarial teve reunião com o prefeito terça-feira (3), acompanhado pelo advogado Leandro Marques Viana, que atende a Aciasgra. Os dois conseguiram de Antônio Carlos a promessa de que publicará um decreto, ainda esta semana, prorrogando o pagamento de alvará e do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) dos comerciantes atingidos. 

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal