Homem se mata depois de agredir mulher em Nova Era - TV Canal Dom Silvério

Homem se mata depois de agredir mulher em Nova Era

Share This
Um homem de 37 anos foi encontrado enforcado dentro de sua residência no Bairro Morada dos Heroís na tarde desta terça-feira (03) de março.

De acordo com a Polícia Militar,no último dia (01) de março,os militares foram acionados  onde estaria ocorrendo uma briga de casal nesta mesma residência. No local militares foram recebidos por uma adolescente que relatou que sua mãe estava trancada no banheiro a espera de socorro e que o seu pai (a vítima de hoje) teria desferido golpes de facão na sua mãe e ameaçado a todos de morte, caso chamassem a polícia. 

Naquele dia o homem teria disferido um golpe de facão no pé da sua ex-companheira, que foi socorrida para o hospital São José.A vitima informou que em certo momento da discursão, conseguiu correr e se trancar no banheiro, começando a gritar por socorro. Militares realizaram um intenso rastreamento, mas não localizaram o autor no dia.

Nesta terça-feira,os familiares do homem entraram em contato com  Polícia  informando que ao verificar a residência do autor, notaram que ele havia cometido auto extermínio. No local militares confirmaram o fato e acionaram a Poílcia cientifica que realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para uma funéraria.

Fonte; Rede Nova Era

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal