Por um matagal, suspeito de atuar no tráfico escapa da PM - TV Canal Dom Silvério

Por um matagal, suspeito de atuar no tráfico escapa da PM

Share This

A Polícia Militar de Rio Casca encerrou, às 19h50 dessa quinta-feira (26/3), ocorrência de drogas sem localizar o suspeito de atuar no tráfico. Trata-se de Paulo Henrique Amélio Moreira (PH), 38 anos, do bairro Cruzeiro. Este atuaria na venda de entorpecentes e tem histórico de ocorrências, mesmo cumprindo pena em regime de prisão domiciliar.
De acordo com o boletim de ocorrência, o sargento Silva, cabo Gláucia e soldado Almeida foram atender denúncia anônima de que PH circulava de bicicleta no bairro Bela Vista transportando tóxicos e estaria armado com revólver.
Os PMs localizaram o suspeito na rua Custódio Vieira Torres, próximo do campo de futebol, e viram quando ele recebeu dinheiro de um rapaz “conhecido no meio policial por ser dependente químico”.
Ocorre que, ao levar a mão no bolso para pegar algo, PH notou a aproximação da viatura e saiu correndo, escapando da perseguição policial por um matagal.
No local da tentativa da abordagem, os militares encontraram a bicicleta e ao seu lado saco plástico contendo 15 buchas de maconha e dois cordões prateados.
Os PMs ouviram o rapaz que seria usuário de droga, com ele negando a compra de entorpecentes e alegando que estava apenas conversando com PH, que não foi encontrado em casa.
Ao concluir o boletim, os policiais informaram sobre denúncias rotineiras envolvendo o nome do suspeito no tráfico. E citaram dois flagrantes afins (em 2011 e 2019), ambos referentes a comércio de entorpecente e porte de arma.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal