Vale suspende viagens de trem no trecho Itabira-Nova Era - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Vale suspende viagens de trem no trecho Itabira-Nova Era

Share This

A Vale suspendeu as viagens de trem pela Estrada de Ferro Vitória Minas (EFVM) de Itabira à Nova Era. A medida passa a valer à partir de sábado (21) e tem como objetivo conter a expansão do coronavírus. A mineradora argumenta que a decisão é devido ao número de assentos disponíveis nos vagões.
“Considerando, no entanto, o índice de ocupação no trecho Itabira - Nova Era e a quantidade limitada de assentos disponíveis, as viagens no ramal serão, temporariamente suspensas a partir deste sábado (21). Os passageiros que tiverem as viagens canceladas podem remarcar ou solicitar o reembolso do valor do bilhete, sem multas, em até 30 dias”, divulgou a empresa.
Mais cedo, a Vale já havia informado que faria viagens alternadas no trajeto Vitória à Minas e diminuiria pela metade o número de passageiros por vagão, como forma de conter a propagação do coronavírus. O trem circulará, à partir de sábado,  no sentido Vitória-Belo Horizonte às segundas, quartas e sextas, já no sentido contrário (Belo Horizonte-Vitória), a circulação será às terças, quintas e sábado. No domingo, a circulação será suspensa em ambos os sentidos.


Nenhum comentário:

Facebook