Cocaiense vende bala na Afonso Pena em BH e pede ajuda para família em Barão - TV Canal Dom Silvério

Cocaiense vende bala na Afonso Pena em BH e pede ajuda para família em Barão

Share This

“Não tenho coronavírus, tenho aluguel para pagar, filhos para alimentar e acima de tudo muita fé em Deus”. É com essa placa que o cocaiense,  Dailon Pereira, busca enfrentar o desafio de manter sua renda em meio à pandemia do coronavírus. Entre os carros na avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte, ele vende balas.
Outro drama vivido por Dailon Pereira foi o fato de precisar mandar suas duas crianças, de 12 e 4 anos, para casa do seus pais em Barão de Cocais, no bairro Leão XIII. “É muito ruim ficar longe das minhas meninas. É horrível. Ainda mais sabendo que elas estão longe”, comentou o vendedor ambulante.
Ele disse ainda que a família dele em
Barão de Cocais, está precisando de ajuda. Seu pai, Arlindo Perreira, 54 anos, sofreu um acidente de trabalho. “Meu pai machucou o pé direito agora não tem como trabalhar. O que eu espero é que o prefeito de Barão dos Cocais [Décio dos Santos] siga o exemplo das outras prefeituras e dê uma cesta básica para as famílias”, comentou.
Afastado pelo INSS, Arlindo Perteira disse ao Diário que passa por momentos difíceis. “Enquanto eu tiver vida eu tenho fé e esperança. Hoje na minha casa mora eu e mais quatro pessoas e até um 1kg de sal que eu receber de doação é bem-vindo “,disse emocionado.

Ajuda - Arlindo Pereira reside na rua Durval Cândido Costa, 188, bairro Leão XIII.


Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal