Minas Gerais confirma 9 mortes pelo coronavírus - TV Canal Dom Silvério

Minas Gerais confirma 9 mortes pelo coronavírus

Share This

Subiu para nove, o número de mortes confirmadas pelo coronavírus em Minas Gerais, segundo o boletim publicado hoje (6) pela Secretaria de Estado de Minas Gerais (SES-MG). Até ontem, a SES havia divulgado seis mortes pela doença em MG, mas com a confirmação de óbitos pelas prefeituras de Ouro Fino e Montes Claros, houve uma crescente nos dados. 
O número de casos confirmados também registrou elevação, como nos dias anteriores. Ontem eram 498 pessoas infectadas pelo vírus, enquanto hoje são 525, ou seja, um aumento de 27 casos, de um dia para o outro. O número de casos suspeitos subiu de 47.048 para 47.715, um aumento de 667, também em 24h.
O sétimo paciente que teve sua morte confirmada trata-se de um homem de 72 anos, residente de Montes Claros, que não possuía comorbidades. Ele começou a sentir os sintomas da doença no dia 18 de março, foi internado no dia 27 e faleceu no dia 1º de abril.
A oitava vítima é um senhor de 82 anos, de Belo Horizonte. Com quadro de hipertensão arterial e hipotireoidismo. Sua internação ocorreu no dia 30 de março e seu falecimento ocorreu ontem (5).
O nono paciente que teve sua morte confirmada pela SES-MG, também é um senhor de 72 anos, da cidade de Ouro Fino. Começou a ter febre no dia 21 de março, internou três dias depois e faleceu no dia 31 de março. O exame de confirmação no entanto, saiu apenas ontem.


Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal