Santander oferece prorrogação de prestação vencida - TV Canal Dom Silvério

Santander oferece prorrogação de prestação vencida

Share This

O Santander anunciou ontem que começará a oferecer uma prorrogação automática de parcelas em até 60 dias aos clientes que tiverem suas prestações vencidas e não pagas. A medida começa a valer na segunda (6), mas é retroativa a 16 de março e valerá para vencimentos até 15 de maio.
A medida cobre a janela de renegociação anunciada pelos bancos para enfrentar os efeitos econômicos da crise do coronavírus. Segundo o diretor de produtos pessoa física do Santander, Gustavo Alejo, a primeira rolagem da dívida, por 30 dias, ocorre automaticamente 48h depois do vencimento da parcela. Caso o próximo vencimento chegue e o consumidor ainda não conseguiu pagar, o mesmo processo acontece e prorroga o débito por mais 30 dias.
O valor e a quantidade das parcelas continuam os mesmos para o consumidor. A repactuação automática de dívidas abrange as modalidades de crédito pessoal, unificado e de renegociação, além do crédito direto ao consumidor (CDC) feito na agência. Clientes elegíveis e com as parcelas em dia continuam a poder solicitar a prorrogação a qualquer momento.


Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal