Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de drogas em Bom Jesus do Amparo - TV Canal Dom Silvério

Polícia Militar apreende cerca de 30 kg de drogas em Bom Jesus do Amparo

Share This

Na madrugada de hoje (31), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos de 23 e 31 anos, por tráfico de drogas e apreenderam cerca de 30 kg de maconha.
Os militares realizavam patrulhamento preventivo na BR 381 com o intuito de coibir, principalmente, o roubo  de cargas. Quando depararam com o veículo Fiat/Palio de cor vermelha,  com placa de Itaobim, estacionado à margem da rodovia. Ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos fugiram em alta velocidade, sendo perseguidos até o trevo de Itabira, quando pararam o veículo e se renderam.
No trajeto os autores dispensaram várias barras de maconha à margem da rodovia. Após a prisão dos autores a polícia de Bom Jesus do Amparo com apoio das militares de São Gonçalo do Rio Abaixo  refizeram  todo o trajeto percorrido pelos autores durante a fuga e recolheram 29 barras de maconha, às quais pesam aproximadamente 30kg.
Os autores buscaram a droga em São Paulo e a levavam para a cidade de Divisa Alegre.
Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Itabira juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado em Barão de Cocais.

Fonte: Diário São Gonçalo

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal