Prefeitura abre rua, mas assegura que o campo do São Lourenço será preservado - TV Canal Dom Silvério

Prefeitura abre rua, mas assegura que o campo do São Lourenço será preservado

Share This

A Prefeitura iniciou ontem a construção de uma nova passagem de pedestres que interligará as ruas Jadson Bragança e Miguel Ferreira de Sá, no Clóvis Alvim I. A nova passagem vai contornar o campo do São Lourenço, que cedeu uma faixa de terra de cerca de 3m de largura para execução da obra, mas terá o espaço para prática esportiva preservado.
A limpeza da área começou com a retirada de uma antiga passagem estreita que terminava em um muro. Ontem, foi iniciado o corte na área que será coberta por  bloquetes e a expectativa é que os trabalhos sejam concluídos em 40 dias. O secretário de Obras, Transporte e Trânsito, Ronaldo Lott Pires, visitou o local e disse que não será necessário realocar o campo do São Lourenço. “Estudamos a foto do satélite e vimos que o campo não está quadrado, que existe uma área deslocada e vamos acertar para que o campo fique preservado sem precisar fazer outras obras”, informou ele.
“Isso é uma solicitação antiga da população, que sempre precisou dar uma volta para chegar nessa rua de trás. Havia uma iluminação precária aqui antes e esse trecho, que tinha uma passagem, terminava em nada. Agora vai receber uma passagem larga, de cerca de 3,5m e iluminação com lâmpadas de LED”, completou Ronaldo Lott, que estava acompanhado do secretário municipal de Governo, Ilton Araújo Magalhães. Saiba mais na edição de hoje.

Fonte: diario de Itabira 

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal