Reinaldo Gottino volta à Record com status de estrela - TV Canal Dom Silvério

Reinaldo Gottino volta à Record com status de estrela

Share This

Record nega que tenha reconquistado o passe de Reinaldo Gottino com o dobro do salário que ele tinha antes de ir para a CNN Brasil, que o contratou em setembro passado. No novo canal pago, Gottino ficou no ar menos de três meses.
Segundo a Record, ele voltará a comandar o Balanço Geral a partir do dia 8 com o mesmo salário que recebia antes de deixar a casa.Fontes ouvidas pela coluna, no entanto, informam que a Record o resgatou com mais que o dobro do salário que ele recebia antes de ir para a CNN Brasil.
Afinal, ele só deixou a emissora de Edir Macedo na época porque a proposta não havia sido coberta. Na ocasião, ele se queixou de não ser valorizado.Nos bastidores, seus novos vencimentos são cotados na casa dos R$ 500 mil mensais, com possibilidade de ainda faturar extras com merchandising, o que a CNN não permitia.
A Record aposta em Gottino para reerguer a audiência do Balanço Geral, que durante a quarentena passou a ser derrotado com folga pela Globo, que esticou o jornal Hoje. Confinado por causa da pandemia, Geraldo Luís deverá ganhar outra missão quando voltar. O contrato dele vence em setembro.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal