Acidente gravíssimo na BR-116: três pessoas morrem e uma criança sobrevive - TV Canal Dom Silvério

Acidente gravíssimo na BR-116: três pessoas morrem e uma criança sobrevive

Share This

De acordo com informações obtidas pelo Polícia 24h, as vítimas são, Ailton Inácio de Campos, de 51 anos, Célia Cristina de Souza Campos, de 48 anos, Maria Célia de Oliveira Souza, de 70 anos.

O acidente aconteceu por volta de 07:30h da manhã desta quinta-feira na BR-116, entre Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste. Um veículo Fiat Uno, com placa de Governador Valadares, colidiu na lateral esquerda de um ônibus da Viação Rio Doce. Quatro pessoas estavam no Uno e três adultos morreram na hora. A quarta pessoa, uma criança, de aproximadamente 3 anos, foi socorrida pelos Bombeiros Militares e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga.


No ônibus ninguém ficou ferido. O motorista do coletivo conversou com a reportagem e disse que avistou o veículo Uno invadindo a contramão e tentou desviar, mas acabou acontecendo a colisão.  Com o impacto da batida, a frente do ônibus ficou parcialmente destruída e até o pneu chegou a estourar. O ônibus fazia a linha Manhuaçu/Timóteo. A empresa Rio Doce disponibilizou imediatamente um novo ônibus para a transferência dos passageiros e na sequência dar continuidade da viagem.

A Perícia da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local e após os trabalhos, os corpos foram retirados das ferragens e levados para o IML de Caratinga.
( Plantão 24 h )

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal