Colisão entre carreta e ônibus deixa dois feridos na BR-277 - TV Canal Dom Silvério

Colisão entre carreta e ônibus deixa dois feridos na BR-277

Share This
Um grave acidente envolvendo uma carreta e um ônibus da empresa BR-500 Viagens e Turismo que possui sede no Rio de Janeiro, nas proximidades do trevo da Coopavel, na noite deste domingo (31), deixou duas pessoas feridas gravemente, na altura do município de Santa Tereza do Oeste.
Diversas equipes do Corpo de Bombeiros do Paraná e da concessionária que administra a rodovia, assim como do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foram deslocadas para o atendimento da ocorrência.
As primeiras informação dão conta de que a carreta segua na BR-277, no sentido à Foz do Iguaçu, quando acabou colidindo com a lateral do ônibus que seguia fazendo o contorno no sentido à Santa Tereza do Oeste.
Foto: Reprodução de TV
Ao menos duas pessoas acabaram tendo que se encaminhadas para hospitais da região. De acordo com o SAMU, o motorista da carreta que não teve a sua identidade revelada, acabou sendo atendido e encaminhado para um pronto-socorro de Cascavel.
Um passageiro do ônibus que também não teve a sua identidade revelada também seguiu encaminhado para a unidade hospitalar. Ainda no ônibus da empresa fluminense, outros cinco passageiros acabaram sendo atendidos e liberados no local.
Nossa equipe tentou contato com a empresa BR-500 Viagens e Turismo para saber detalhes sobre que linha o ônibus seguia, porém, não obteve sucesso até a publicação desta reportagem.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal