David Miranda celebra orgulho LGBT em Brasília: “dignidade” - TV Canal Dom Silvério

David Miranda celebra orgulho LGBT em Brasília: “dignidade”

Share This
O deputado federal David Miranda (PSOL-RJ) usou seu perfil do Twitter neste domingo (28), para comemorar o fato do Congresso Nacional ter sido iluminado pelas cores da bandeira LGBT.
“Direitos. Dignidade. Democracia. Diversidade! #Pride”, escreveu o deputado, que é um dos símbolos da comunidade LGBTQ+ em Brasília. David é casado com o jornalista Gleen Glenn Greenwald.
A ação foi organizada coletivo Brasília Orgulho, grupo que luta pelos direitos da comunidade LGBTQ+ da região. O ato contou com o apoio, inclusive, do próprio senado federal.
“No Dia Internacional do Orgulho LGBTI, @SenadoFederal projeta as cores do arco-íris no Palácio do Congresso. O Congresso Nacional respeita a diversidade”, escreveu o perfil oficial do Senado.
O ato também foi celebrado pelo senador Fabiano Contarato, que é abertamente gay. “Esse arco-íris que iluminou o Congresso Nacional simboliza a nossa liberdade, respeito, amor e a igualdade. Sonho com o dia em que ninguém será julgado pela cor da sua pele, pela sua orientação sexual ou por qualquer outra situação que justifique violência ou preconceito”, escreveu.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal