Jovem morre afogado em Lagoa em Alvinópolis - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Jovem morre afogado em Lagoa em Alvinópolis

Share This

Um adolescente, de 17 anos, morreu afogado na tarde desta segunda-feira (15), enquanto nadava com amigos em uma lagoa que fica no Bairro Parte Alta, em Alvinópolis.
Uma amiga da vítima contou para a polícia que o jovem havia passado em sua residência, e a chamou para nadar na lagoa, que fica próximo de sua residência. Ela disse que não iria porque lá era proibido nadar e pescar, contudo acompanhou o amigo e seus colegas até o local, onde ambos ficaram sentados em um banco na beira da lagoa conversando.
Alguns minutos depois a vítima chamou seu amigo para pular na lagoa, contudo ele também se recusou. Então o jovem mergulhou e começou a nadar, porém quando foi se aproximando do meio da lagoa, começou a perder o fôlego e entrar em desespero, momento em que começou a chamar pelo seu amigo.
para lhe ajudar. O rapaz pulou na lagoa para tentar resgatá-lo, e quando se aproximou da vítima, foi agarrado pela vítima pelas pernas de forma desesperada. Não tendo êxito em conseguir tirá-lo do meio da lagoa, seu amigo teve que sair pois iria acabar se afogando também.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e regatou o corpo do jovem da lagoa. A Perícia Técnica da Polícia Civil, de João Monlevade, esteve no local e constatou a morte por afogamento.
Após os trabalhos técnicos o corpo foi removido para o Instituto Médico  Legal (IML), do Cemitério do Baú, em João Monlevade.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Facebook