Jovem morre afogado em Lagoa em Alvinópolis - TV Canal Dom Silvério

Jovem morre afogado em Lagoa em Alvinópolis

Share This

Um adolescente, de 17 anos, morreu afogado na tarde desta segunda-feira (15), enquanto nadava com amigos em uma lagoa que fica no Bairro Parte Alta, em Alvinópolis.
Uma amiga da vítima contou para a polícia que o jovem havia passado em sua residência, e a chamou para nadar na lagoa, que fica próximo de sua residência. Ela disse que não iria porque lá era proibido nadar e pescar, contudo acompanhou o amigo e seus colegas até o local, onde ambos ficaram sentados em um banco na beira da lagoa conversando.
Alguns minutos depois a vítima chamou seu amigo para pular na lagoa, contudo ele também se recusou. Então o jovem mergulhou e começou a nadar, porém quando foi se aproximando do meio da lagoa, começou a perder o fôlego e entrar em desespero, momento em que começou a chamar pelo seu amigo.
para lhe ajudar. O rapaz pulou na lagoa para tentar resgatá-lo, e quando se aproximou da vítima, foi agarrado pela vítima pelas pernas de forma desesperada. Não tendo êxito em conseguir tirá-lo do meio da lagoa, seu amigo teve que sair pois iria acabar se afogando também.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e regatou o corpo do jovem da lagoa. A Perícia Técnica da Polícia Civil, de João Monlevade, esteve no local e constatou a morte por afogamento.
Após os trabalhos técnicos o corpo foi removido para o Instituto Médico  Legal (IML), do Cemitério do Baú, em João Monlevade.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal