Marido flagra mulher com outro e tenta matá-lo a facadas - TV Canal Dom Silvério

Marido flagra mulher com outro e tenta matá-lo a facadas

Share This
Um homem de 28 anos foi socorrido em estado grave a um hospital de Itabira, depois de ser esfaqueado no abdômen e no dorso lado esquerdo. A vítima teve o intestino perfurado e precisou passar por cirurgia. As facadas foram desferidas por um homem de 31 anos. Ele foi detido.
A confusão aconteceu por volta das 22h, deste domingo (28), no bairro Valença, em Itabira. A Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem em atitudes suspeitas numa casa que fica na rua  Galícia. Policiais foram ao local e lá encontraram o homem ferido.
Uma mulher de 27 anos contou que estava em companhia da vítima, na casa dela. Eles estariam iniciando um relacionamento. No entanto, o marido teria telefonado para ela e, após o contato, disse que pediu ao homem, de 28 anos, que saísse de sua casa. No momento em que ele deixava a residência, foi flagrado pelo marido. A mulher afirmou que está em processo de separação.
Os dois homens começaram a brigar e um deles foi esfaqueado. A mulher saiu correndo com a filha com medo de também ser agredida. Quando estava em segurança, ela chamou por socorro.
A vítima deslocou ferido até a esquina da rua, de onde foi socorrido. Após golpear o desafeto, o homem continuou a ameaçá-lo. Depois, ele fugiu do local da tentativa de homicídio.
O autor foi localizado na residência de seus pais. Ele estava com o canivete usado para ferir a vítima e foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal