Polícia encontra armas em casa que explodiu em São Domingos do Prata - TV Canal Dom Silvério

Participe nossa grupo

 Anuncie Aqui no TV Canal

Polícia encontra armas em casa que explodiu em São Domingos do Prata

Share This

Polícia Militar de São Domingos do Prata foi acionada na tarde de ontem (01) de junho,por populares após uma grande explosão em um sítio na localidade de barro branco, e que havia um homem sem vida em meio aos escombros.

Uma testemunha  de 50 anos que foi a primeira a chegar no local,  deparou com um homem bastante ferido e ainda pedindo socorro, em seguida não resistiu aos ferimentos e  faleceu no local.A testemunha  percebeu também que após a explosão dois homens adentraram em um veículo FIAT que ela não soube relatar para os militares o modelo mas que era  de cor preta, saindo do local em alta velocidade.

O proprietário do imóvel disse para a polícia que no dia 28 de maio alugou o imóvel para dois homens, entre 30 e 40 anos, em um veículo GOL BOLA G2 prata que estiveram em sua residência para alugar o sítio. No dia 31 de maio, ele recebeu as chaves do local e a quantia R$ 1.000,00 pelo aluguel, e que não solicitou documentos ou qualquer outro tipo de informação sobre os locatários.

Os Militares de São Domingos do Prata,Nova Era e Bela Vista de Minas,localizaram nos escombros um sub metralhadora,2 revolveres ,radios Hats,fogos de artifício,touca ninja e luvas.Os militares também encontram um objto feito com pregos afiados que é utilizados para furar pneus de carros.

A Polícia Militar acredita que pelo material encontrado,pode ser que seria utilizado por uma suposta quadrilha de explosão de caixas eletrônicos.A Pericía da Policia Civil esteve no local e liberou o corpo do homem que não foi indetificado para i Instituto Médico legal (ILM) de João Monlevade.
Fonte: Rede Nova Era Notícias

Imagens




Nenhum comentário:

Facebook