Polícia prende três por roubo e sequestro em Monlevade - TV Canal Dom Silvério

Polícia prende três por roubo e sequestro em Monlevade

Share This

A Polícia Militar prendeu três homens de 24, 39 e 40 anos por roubo e sequestro a uma residência em João Monlevade. O crime ocorreu por volta das 13h de ontem (17), no bairro Santa Bárbara. Durante a operação, também foram apreendidas duas armas de fogo.
De acordo com a 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, durante um patrulhamento na região de Carneirinhos, uma equipe de policiais foi acionada para se deslocar até a rua Realeza, onde indivíduos armados haviam invadido uma residência, mantendo os proprietários da casa como reféns.
Conforme os policiais, as vítimas, que foram trancadas em um quarto, conseguiram enviar mensagens por WhatsApp para outros familiares e conhecidos relatando o ocorrido. O pai de uma das vítimas, ao receber a informação acionou a polícia.
Ao perceberem a chegada das viaturas, os autores tentaram fugir a pé invadindo diversas residências da região. Um dos criminosos, de 39 anos, foi alcançado na avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Bárbara. Durante a fuga ele tentou se livrar de uma arma de fogo calibre 380.
O segundo autor, com 40 anos, invadiu uma residência na rua Santa Rita, onde manteve uma pessoa como refém. Os policiais cercaram a casa e após muita negociação, convenceram o homem a se render. Ele estava de posse de um revólver calibre 38, dinheiro e joias.
De posse da descrição do terceiro envolvido, a polícia localizou o rapaz de 24 anos, que negou ter participado do roubo, alegando que estava trabalhando no momento crime. Porém, ele foi reconhecido pelas vítimas, sendo também preso. A polícia ainda apreendeu dois celulares que estava em poder do rapaz.
Após interrogá-los o homem de 40 anos confessou que participou do roubo, com ajuda do de 39 anos. Os três responderão por roubo, sendo que o mais velho ainda responderá por cárcere privado, por ter mantido o morador da rua Santa Rita como refém durante a tentativa de fuga.


Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal