Caminhonete com problema mecânico bate em caminhão e passageiro morre - TV Canal Dom Silvério

Caminhonete com problema mecânico bate em caminhão e passageiro morre

Share This

Pedro Antônio Ferreira, 79 anos, morreu quando a caminhonete em que estava como passageiro bateu de frente num caminhão. O acidente ocorreu no km-15 da rodovia MG-434, na localidade Bambas, perto do trevo para Ipoema, em Bom Jesus do Amparo.
Segundo informações, a caminhonete S-10 prata teria dado pane mecânica quando passava pelo Chapada. Após ser consertada, estava sendo conduzida pelo mecânico que a consertou em direção à BR-381. O motorista do caminhão, que tem 60 anos, disse que seguia em direção ao Chapada, quando foi surpreendido pela caminhonete, que, de repente, invadiu a contramão, não sendo possível evitar o acidente.
Com o choque, os veículos saíram da pista e a S-10 parou no mato. Pedro Antônio ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava morto. O motorista da caminhonete foi levado ao pronto-socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Policiais rodoviários isolaram o local para os trabalhos da pericia da Polícia Civil, que liberou o corpo de Pedro Antônio, que foi encaminhado ao necrotério do cemitério da Paz.


Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal