Morre um trabalhador vítima de acidente em Ponte Nova - TV Canal Dom Silvério

Morre um trabalhador vítima de acidente em Ponte Nova

Share This

A policia registrou um acidente de trânsito com vítimas, no km 124 da rodovia mg 329, sendo observado que havia ocorrido uma colisão transversal, envolvendo um caminhão vw/24.250, placa GYS-9969 e um veículo vw/fox, placa JSJ-9412.

O local já estava sendo controlado por militares do destacamento da cidade de Urucânia/mg, os quais providenciaram a sinalização da via e controle do tráfego de veículos. estava presente
também no local, a equipe do corpo de bombeiros.

O caminhão , constante deste registro estava tombado,
carregado de cana de açúcar, obstruindo as duas faixas de trânsito, com prejuízo total ao fluxo de veículos. o condutor deste caminhão, trata-se de Jeferson Liberto de Abreu, o qual foi socorrido ao hospital Arnaldo Gavazza Filho em Ponte Nova pela ambulância do município de Urucânia/mg.

O veículo, após a colisão, parou fora da pista no sentido crescente com danos generalizados na parte frente/central, tendo no seu interior o condutor José Geraldo Santiago, o qual já estava sem sinais vitais no momento do resgate, conforme constatado pela equipe do corpo de bombeiros.

A perícia foi acionada, comparecendo no local, onde realizou os trabalhos de praxe. Após a liberação da perícia, acionamos o serviço de guincho, para remoção do veículo vw/fox, uma vez que o veículo não tinha condições de rodar e nenhum responsável se fez apresentou.

Esteve no local, o responsável pelo caminhão, sr. Marcelo de Almeida Gonçalves, que juntamente com os encarregados da empresa Jatiboca, providenciaram a retirada da carga do caminhão, a desobstrução da via e a remoção do caminhão. Informamos que o corpo da vítima foi liberado para a equipe da funerária de ponte nova. Após trabalhos, o trânsito foi liberado nos dois sentidos.

Deslocamos até o hospital, onde o sr. Jeferson já havia sido medicado e liberado, com prontuário médico de dores no cotovelo direito.

Frente a situação, realizamos contato via telefone com este condutor, o qual nos relatou que seguia com o caminhão no sentido decrescente, quando ao realizar uma curva à esquerda, observou que o ar teria abaixado de uma vez, fazendo com que o caminhão ficasse sem os freios, vindo consequentemente a perder o controle direcional, tombando sobre a rodovia, e se arrastando por alguns metros, quando teria escutado o impacto contra o veículo vw/fox, porém não soube precisar o sentido que esse veículo estava.

Populares que estiveram no local, relataram que conheciam a vítima José Geraldo Santiago, informando-nos que ele estaria transitando com o veículo no sentido contrário do caminhão, relatando que ele reside em bom Jesus de Cardosos, Urucânia e que todos os dias a noite, ele tinha o hábito de ir até a comunidade da lagoa seca para dormir na casa de familiares.
Fonte: Moura Cardoso




Fonte: Moura Cardoso

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal