Polícia prende autor de latrocínio ocorrido no Prata - TV Canal Dom Silvério

Polícia prende autor de latrocínio ocorrido no Prata

Share This

A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (29), em Nova Era, o autor de um latrocínio em Santana do Alfié, distrito de São Domingos do Prata. O rapaz de 27 anos é considerado o mandante do crime e estava foragido há mais de um mês.
Com ele foi encontrado um pequeno arsenal com duas espingardas, duas garruchas calibre 36, dois canos de polveira com percussor, 18 cartuchos de diversos calibres, espoletas, cinco facas, um canivete, além de recipientes contendo chumbo e pólvora.
O rapaz, que estava acampado em uma mata, saiu do esconderijo para sacar o auxílio emergencial do Governo Federal. Porém, quando estava na rua São Domingos do Prata, no bairro Santana, foi reconhecido e denunciado à polícia que chegou pouco tempo depois para efetuar a prisão.
Após ser detido, o autor confessou outros crimes. Ele afirmou que no período que esteve acampado, praticou furtos à sítios próximos, roubando alimento. As armas de posse do autor, estavam em um lugarejo chamado Mina, na localidade de Bicudos, incluindo a que foi utilizada no latrocínio.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal