Filha esfaqueia e mata homem para defender mãe de agressões - TV Canal Dom Silvério

Filha esfaqueia e mata homem para defender mãe de agressões

Share This

Um homem de 39 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (29) em um bar na cidade de Periquito. A vítima Marcos Dias Martins foi encaminhado para o hospital municipal de Governador Valadares, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Em conversa com o irmão da vítima, ele informou para a polícia, que durante uma festa na chácara da família, ele escutou gritos e percebeu que seu irmão estava ferido; questionado, ele contou que não presenciou o crime. Além disso, afirmou que a vítima estava bastante alcoolizada.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria saído da chácara e tinha ido em um bar próximo ao local; quando voltou, já estava ferido e foi encaminhado para o hospital. Ainda de acordo com a PM, receberam uma ligação do irmão da vítima confirmando sua morte e que a autora do crime seria uma jovem de 18 anos; ela estaria recebendo cuidados no posto de saúde do município.

Ao chegarem no local, a jovem estava nervosa e confusa; porém, confirmou a autoria do crime e a motivação seria defender sua mãe que estaria sendo agredida pela vítima. A mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Governador Valadares, juntamente com o material apreendido.

Valadares na TV

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal