Imagem de bar lotado gera indignação em redes sociais - TV Canal Dom Silvério

Imagem de bar lotado gera indignação em redes sociais

Share This
Imagens de um bar lotado, na região central de João Monlevade, viralizou nas redes sociais, na noite de ontem (13). Leitores do Diário encaminharam para a redação imagens, que supostamente teriam sido feitas no fim da noite de quinta-feira, mostrando o estabelecimento comercial, localizado próximo ao trevo das avenidas Wilson Alvarenga, Getúlio Vargas e Gentil Bicalho.
Postagens de diversos internautas cobram fiscalização da Prefeitura e comparam a situação dos bares e restaurantes com as academias da cidade, que em João Monlevade continuam fechadas.
Na última segunda-feira, a prefeita Simone Moreira (PTB) anunciou que a cidade aderiu ao programa do Governo Estadual, "Minas Consciente", permitindo que bares, restaurantes e clínicas estéticas retomassem suas atividades, desde que respeitado os protocolos para diminuir o risco de contágio por coronavírus. Em Itabira, um estabelecimento comercial teve o alvará de funcionamento caçado por não seguir os protocolos, que prevêem distanciamento de pelo menos 2 metros entre as mesas, quando houver consumo interno, uso obrigatório de máscaras, entre outras medidas.
Fonte: Diário Vale

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal