Polícia identifica suspeitos de assaltar posto de combustíveis em Carneirinhos - TV Canal Dom Silvério

Polícia identifica suspeitos de assaltar posto de combustíveis em Carneirinhos

Share This

Um posto de combustíveis localizado na avenida Wilson Alvarenga, em Carneirinhos, região central de João Monlevade, foi assaltado na manhã de ontem (17). A polícia já tem a identificação dos suspeitos.
O crime ocorreu por volta das 11h30, quando dois funcionários do posto, carregando um malote com dinheiro e cheques, foram abordados na porta do escritório do estabelecimento, por uma dupla que chegou ao local de moto.
O garupa se aproximou e fazendo um gesto de que estava com uma arma na cintura, ordenou para uma das vítimas que lhe entregasse o malote. Com a ameaça, o funcionário passou o pacote aos criminosos, que fugiram rumo a avenida Gentil Bicalho.
Mais tarde, a polícia identificou a placa da motocicleta usada no crime, constando que se tratava de um veículo roubado. Em seguida, os policiais receberam uma denúncia anônima de que dois indivíduos, em uma moto suspeita, estavam tentando trocar os cheques.
Não demorou muito para que o Serviço de Inteligência da Polícia Militar identificassem os autores, que têm idade de 23 e 32 anos. Uma equipe de policiais foi destacada para verificar a residência dos suspeitos e na casa de um deles  encontraram um revólver calibre 38, com seis cartuchos e R$300.
Embora o rapaz não estivesse no endereço, os policiais encontraram um tênis idêntico ao que um dos criminosos utilizou no assalto. A semelhança foi constatada comparando o calçado encontrado, com imagens de câmeras de vídeo do posto de combustível, que captaram a ação dos bandidos. Até o momento os autores não foram localizados.
Fonte: Diario Vale

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal