Tragédia: Dez mortos e 30 feridos em acidente na BR-277 entre Curitiba e Litoral - TV Canal Dom Silvério

Tragédia: Dez mortos e 30 feridos em acidente na BR-277 entre Curitiba e Litoral

Share This
“Haviam corpos espalhados pela pista, e vários carros destruídos. É uma cena de horror, infelizmente”, essa foi a descrição de um bombeiro ao falar sobre o gravíssimo acidente que deixou vários mortos (informações preliminares relatam 10 mortes) e mais de 30 feridos na noite deste domingo (02) na BR-277 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
A batida aconteceu por volta das 22h na divisa com Curitiba, na pista sentido Litoral. Uma densa fumaça de uma queimada na região dos motéis foi o motivo.
Por causa da baixa visibilidade, inicialmente três carros colidiram, segundo testemunhas. Em seguida, um caminhão não conseguiu frear e colidiu com os carros que já haviam se acidentado, provocando um grande engavetamento. Uma viatura da Polícia Militar também foi envolvida, mas os policiais não ficaram feridos.
Segundo os Bombeiros, há dias, queimadas na região prejudicam a visibilidade dos carros que passam no trecho. Os socorristas contaram que foram acionados para combater o incêndio, e quando chegavam no local, houve a colisão na pista contrária. “Quando chegamos encontramos sete pessoas em óbito e vários outros feridos”, disse o socorrista Marcelo, do Corpo de Bombeiros.
Ao menos dez viaturas da Polícia Militar, caminhões dos Bombeiros e várias ambulâncias do SAMU e dá concessionária que administra a rodovia, foram mobilizadas para atender o acidente. A rodovia foi interditada nos dois sentidos por volta da 0h20. O trânsito no sentido Paranaguá está desviado na altura do KM 78 e no sentido Curitiba, no KM 74, na Avenida Rui Barbosa.

Nenhum comentário:

Receba Notícias Pelo Whatsapp

 Anuncie Aqui no TV Canal